Fiat confirma produção de um novo Sedan

volvos-upcoming-v40-five-door_100374213_l

A montadora Fiat anunciou recentemente que inicializará a produção de um novo Sedan que pode substituir o Siena e o Linea.  A montadora italiana já investiu certa de U$ 500 milhões na produção desse novo modelo.  Sem entrar em muitos detalhes a Fiat se pronunciou que se trataria de um novo sedan.

O modelo será inédito e destinado a América Latina, e a prioridade será nossa, o veículo será inicialmente produzido na Argentina, mas com o decorrer do processo de criação pode mudar de pais, quem sabe ele não passe pelo Brasil. Porém as especulações que estão rolando a muito tempo no meio automobilístico dizem que o veiculo faz parte de um projeto X6S.

Um veículo de 3 volumes para substituir de vez o Grand Siena e o Linea. O projeto atual irmão do X6H que dará a origem ao sucessor do Punto no Brasil, não tem nada ligado a este projeto. A Fiat como outras montadoras pretendem substituir boa parte de sua linha até 2020 para começar a nova década com uma cara nova. Enquanto esse misterioso Sedan não aparece, fique com o mais recente lançamento da Fiat o MOBI

Faça já o consórcio do seu Fiat Mobi

Aproveite as ótimas condições do Consórcio Fiat Nacional e conquiste o mais novo lançamento nacional! Acesse o www.iconsorciofiat.com.br ou ligue no 0800 737 7777 e confira as ofertas imperdíveis para você sair dirigindo o seu Fiat Mobi!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s